quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coincidências....

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.
 A mulher comenta:
-"Imagine... Eu também pedi uma taça de champanhe"!
–"Que coincidência"! - diz o fazendeiro.
-"Hoje é um dia especial para mim,  por isso estou a celebrar".
–"Hoje é um dia especial para mim também"! - diz a mulher" -"Também estou a celebrar".
-"Que coincidência"! - diz o criador de galinhas.
Quando eles ‘batem’ as taças, ele complementa:
-"O que é que está a celebrar"?
–"Eu e meu marido estávamos a tentar ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida".
–"Que coincidência"! - diz o homem -"Sou criador de galinhas e durante anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados".
–"Isso é óptimo" - diz a mulher
-"Como é que as suas galinhas ficaram férteis"?
–"Usei um galo diferente" - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
-"Mas que coincidência"!!!

0 comentários:

Enviar um comentário