quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Governo "perdeu a vergonha" em festa

O grupo parlamentar do PSD/Açores denunciou ontem a actuação “abusiva” do governo regional, referindo a contratação, “pela Associação Turismo Açores (ATA), uma sociedade de capitais públicos regionais, dos serviços de uma empresa de eventos nacional para uma festa no valor de 196 mil euros”.
O referido contrato, “destinou-se à realização do evento “Festa Açores”, no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), tendo consistido numa disco party, com cerca de 750 convidados, e que integrou um welcome drink, um cocktail dinattoire e bar aberto, actividades que tiveram lugar no Urban Beach, em Lisboa, com zona coberta e ao ar livre, e o acesso único feito por uma entrada dotada de help-desk“, refere o comunicado laranja.
In: Jornal Online “A União”

Só tenho a dizer algumas coisinhas:
- Como se pode dizer que o Governo perdeu uma coisa que nunca teve?
- Depois, não entendo qual é o mal de gastarem uns milhares de euros em bebida. Afinal da maneira como o país está, deve haver aí muita gente a querer afogar as mágoas. E se for de borla ainda melhor.
-Ah e não podemos esquecer as tias do croquete que têm de se alimentar de alguma forma, nem que seja com uma dieta líquida!

0 comentários:

Enviar um comentário