quinta-feira, 28 de outubro de 2010

“Aloz” invade Portugal


O Jornal da Treta apurou que a China está disposta a comprar a dívida portuguesa, através da aquisição de títulos de tesouro nacionais.

O pagamento desses títulos será feito maioritariamente em arroz, componentes electrónicos de alta qualidade e imitações baratas do computador Magalhães, com banda larga chinesa já incluída.

Fontes do nosso jornal informaram que estes clones do Magalhães têm um prazo de vida muito limitado, auto-destruindo-se ao fim de 100 utilizações (sim, com a crise que está devem pensar que o Governo não tem sitio melhor para gastar o dinheiro do que com a educação!).

O Primeiro-Ministro português está satisfeito com o interesse da China no nosso país e confessou ao Jornal da Treta que já arranjou um cantinho na sua secretária de trabalho para colocar um dos clones do Magalhães, que utilizará para gerir as finanças nacionais e afirma mesmo que a partir de hoje só fará as suas compras numa das muitas China Megastore que proliferam no nosso país, como cogumelos bravos.


1 comentários:

Dra. Revoltada disse...

Gostas pouco gostas... tu uma adepta ferranha dos Meeeeegaaaaaastorisssssssssssssssssss....
O alloz é bastante nutitivo e... como é usado para impedir a desobstrução intestinal eu vou rebentar na certa...
O tio sócrates e o primo Chavez decidiram salvar o estado da nação dando-nos a oportunidade de lavar a vista pelas paisagens idilicas proporcionadas pelo magalhães.
VIVAM OS MEGASTORIS...
VIVA PORTUGAL DE OLHOS EM BICO...

Enviar um comentário